domingo, 6 de maio de 2012

Ninguém olha para mim...


Acho que essa é uma frase existencial!

Imagine a cena comigo: Eu na frente do espelho, tocando o rosto e me perguntando: “Por que ninguém olha para mim? Será que eu sou feio? Talvez eu tenho que mudar algo... Tenho que chamar um pouco mais a atenção?

Por que não usar uma saia mais curta ou uma blusa mais decotada, ou fazer seções extras de musculação?


E de repente até dá resultado. Você está caminhado na rua e alguém assovia para você, te chama de “gata”, ou você escuta um “nossa que lindo!” Confesse que quando você escuta isso você levanta mais a cabeça, estufa o peito e se sente incrível, caminhando nas nuvens.

Eu não queria ser um estraga prazer e trazer você de volta para a realidade , mas se o que você busca é que alguém te diga: “Que gata” ou “que gato”, usando roupas curtas ou fazendo muita musculação...

Não há nada de mau em cuidar do corpo e usar roupas bacanas, pelo contrário, acho que é algo normal e que todos buscamos e gostamos.

Mas querer usar seu corpo para chamar atenção é o caminho errado.

Você deve chamar atenção dos outros pelo que é como pessoa. Se ninguém olha para você, talvez não é pelo seu corpo, mas por aquilo que você fala, como você se comporta, etc.

Não devemos ser o que os outros queiram que sejamos mas se o que somos afasta a todos, talvez aí tem alguma coisa errada.



Não adianta nada ser “um cara bombado” e que quando comesse a falar só diga besteiras. Uma pessoa se conquista com palavras, porque “o homem fala daquilo que tem no coração!”

Não somos unicamente um corpo, somos uma pessoa com mente e coração. Não limite você mesmo a ser um corpo. Chame atenção dos demais pro aquilo que você é e não pelo que os outros querem ver!

Nenhum comentário: