terça-feira, 8 de maio de 2012

Direção espiritual grátis.


Já escutou falar em Direção espiritual? Sabe o que é isso?
A Direção espiritual é como  um diálogo “entre amigos” no qual você pode receber ajuda, conselhos, ou simplesmente escutar, é um meio para descobrir qual a vontade de Deus na sua vida, qual o caminho que você deve percorrer. Esse alguém geralmente é um sacerdote, seminarista, religiosa, ou uma pessoa bem preparada.



Não é uma confissão, mas como disse antes, é um “diálogo entre amigos” com a semelhança que aquilo que você diz ao seu “diretor espiritual”, ele não pode falar para ninguém, fica tudo em segredo entre vocês.
É algo muito bom e que eu recomendo, porque sei que as vezes temos problemas, dúvidas, coisas que queremos compartilhar com alguém,  mas temos receio de contar aos outros, por medo do que eles vão pensar ou dizer. O diretor espiritual não está aí para julgar você, mas para te escutar e conversar com você, te ajuda naquilo que você necessita.
Por isso te aconselho a buscar alguma das pessoas que eu citei acima e iniciar a ter direção espiritual se já não a tem. Pode te ajudar a viver melhor o seu dia-a-dia e sua relação com Deus.

Nenhum comentário: