segunda-feira, 23 de abril de 2012





Uma vez me impressionou escutar uma história sobre um bebê que morreu por falta de amor. Todos os dias lhe davam banho e de comer, mas nenhuma demonstração de carinho, seis meses depois ele morreu. Por quê?

Porque nós somos feitos para amar e ser amados. Por isso é importante encontrar a pessoa correta para mim, uma pessoa que me ame e a quem eu possa amar verdadeiramente.

Amá-la não porque tem um corpo bonito, dinheiro, fama, mas porque simplesmente é ela. Quem ama por interesse na verdade não ama, usa! E tenha certeza que com o passar do tempo ela vai se sentir vazia e perdida.

Muitas pessoas dizem: “É que  ninguém me ama”

Se esperamos toda a nossa vida por alguém que nos ame, melhor pegar uma cadeira e sentar. Nós somos os que temos que dar o primeiro passo, porque o amar é um ato e não uma espera.

Busque uma pessoa que você ama, e que retribua esse amor, porque isso te fará feliz; ame-a porque Deus nos fez para amar e ser amados!

Nenhum comentário: