sábado, 14 de abril de 2012

Minha vida tem sentido...



Você alguma vez já escutou essa frase de alguém?
Algo cada vez mais comum è ver jovens, as vezes até mesmo amigos nossos dizerem que suas vidas não tem sentido, que preferiria morrer. E se olhamos o número de jovens que cometem suicidio, é algo assustador.
Por que tantos jovens acabam com a própria vida?
Talvez por sofrimento, solidão, algum problema muito grave...
Antes de tudo Deus nos deu nossa vida, e se Ele nos colocou no mundo é porque temos uma razão de ser. Não diga: "Minha vida não tem sentido!" Busque-o, dê um sentido a sua vida!
Claro que é muito mais fácil pegar uma arma e em alguns segundos acabar com todos os problemas...
O ÚNICO PERDEDOR É AQUELE QUE ACEITA A DERROTA!!!
Se você está triste, desanimado, passando por um momento difícil, busque alguém para conversar, porque isso ajuda muito a tirar de cima aquele peso que você sente. E se você acha que não tem ninguém que lhe escute, isso não é verdade, porque você tem pelo menos duas: Deus e eu! Estou disposto a te escutar como um amigo, pois todos temos direito a amigos, basta que me escreva.
Mas o mais importante é lutar, porque sua vida, sim tem muito sentido!!!

Nenhum comentário: