terça-feira, 19 de março de 2013

O que Deus espera de um jovem hoje?


Hoje estava num daqueles momentos sabe, que você não tá pensando em nada e tá pensando em tudo. E fazendo um momento de adoração essa pergunta chegou na minha cabeça: “O que Deus espera de um jovem hoje?”

As vezes achamos que para seguir a Deus, (e com isso não quero dizer ser padre, mas simplesmente dar a Deus o lugar que Ele tem na nossa vida), temos que ser perfeitos,, viver dentro da Igreja rezando, mas a coisa não é bem assim.



Deus criou cada um de nós para ser feliz, e isso é o que Ele espera de mim, que eu seja feliz. Que faça coisas que me levem a felicidade: sair com meus amigos, namorar, curtir a vida, claro que temos que tomar cuidado sobre como estamos fazendo tudo isso, mas aqui fica a primeira dica, Deus quer que você seja feliz, e deixe um espaço no seu dia para Ele. A vida é uma só e só se vive uma vez.

Viva sua vida intensamente!

Seja Feliz!

Nenhum comentário: