sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quando o amor fala mais alto!

Como é dificil o amor....

É simples e é dificil. Ninguém pediu para apaixonar-se por aquela pessoa em concreto, naquele determinado momento, mas aconteceu....

Depois com o tempo queremos ir mais fundo no amor. Alguém certa vez escreveu que depois que já se disse "Eu te amo" para alguém, não podemos voltar a dizer a mesma coisa, sempre temos que acrescentar algo mais.



O único problema é sobre o que achamos que é esse "algo mais"....

O amor vai muito além do que é o sexo, o sexo é a união entre duas pessoas sim,  uma união no corpo que tem um sentido muito mais profundo, porque nos afeta na alma. Ter relações com outra pessoa não é uma brincadeira, algo que hoje eu quero porque estou com stress e isso me ajuda a relaxar. Não!

Mais quando falamos de amor tão pouco temos que falar só de não ter relações.

Em qualquer relação e para que ela siga adiante, temos que deixar o amor falar mais alto!

Porque o amor não se fixa nos defeitos, mas vê neles uma possibilidade de abrir-se as diferenças.

Quem ama deixa livre, porque sabe que pelo amor entre os dois pode confiar na outra pessoa.

Quem ama de verdade vive numa relação de: EU+VOCÊ+DEUS = AMOR VERDADEIRO.

Nenhum comentário: