segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mergulho em você mesmo


Temos medo de estarmos conosco, mergulharmos em nosso interior. O silêncio e sua prática nos leva a esta possibilidade de encontro profundo e revitalizador. Com o silêncio, encontramos a paz e o amor incondicional.

 "O amor é a força mais sutil do mundo.O mundo está farto de ódio". É é este ódio irracional e distante da força criadora que destrói,corrompe e ensurdece a humanidade.

Pare! Recomece! Reprograme-se... O silêncio pode ser o ponto chave desta nova caminhada. Pratique-o diariamente e transforme um pouco nosso mundo. Ouça-se.

"Temos de nos tornar a mudança que queremos ver no mundo. Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim."

Pratique diariamente o silêncio da paz. Em seus momentos de silêncio e dificuldade, fale com Deus, ele sempre te escuta quando vocâcha que ninguém mais irá!  

"Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é quem você é... Uma pessoa amada por Deus desde toda a eternidade.

Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida. Um sorriso pode mudar a vida de uma pessoa, sorria sempre!

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada,não existirão resultados. Espalhe esta ideia.

Transforme o mundo, a partir de você.

"Seja a mudança que você deseja para o mundo".

Nenhum comentário: