sexta-feira, 11 de maio de 2012

Opções de como viver sua vida

"Eu não pedi para nascer e a vida escapa das minhas mãos. Não pedi ter os pais que tenho, os amigos que tenho, as vezes me sinto perdido na vida.

Você já se sentiu assim?

Agora gostaria de colocar 3 opções de como encarar a sua vida e aquilo que você tem, e algumas pessoas conhecidas que a vivem desse modo, não quero ofender ninguém, mas são pessoas que tem atitudes que refletem a idéia.

 1 – “A vida é minha e eu posso fazer com ela o que eu quiser!”

Claro que a vida é sua, mas porque é sua, não significa que você pode fazer com ela o que quiser. Muitas pessoas buscam nessa frase uma resposta para responder a todos os desejos que tem. Tudo aquilo que eu quero eu posso fazer. Quero beber até cair, quero usar drogas, quero fazer sexo com todas as garotas que encontrar, até aqui tudo bem, mas o que acontece, se eu digo que quero lhe matar? Você diria que não, mas a mim não me importa, porque eu posso fazer aquilo que eu quero.

A vida sim é nossa e somos livres para fazer o que queremos, mas somos responsáveis de nossas ações e temos que respeitar os outros.

Cazuza

 Macaulay Culkin

 2 – Ter muito dinheiro e fama.

Viver a vida buscando ter sempre mais dinheiro e fama sem medir esforços, ser capaz de qualquer coisa para consegui-lo.

Um dia o dinheiro e a fama acaba, e você é o único que fica, e muitas vezes sozinho, porque o dinheiro não ganha amizades, as aluga e uma vez que você já não pode pagar...
 Lady Gaga 
Cristiano Ronaldo


3 – Viver com a consciência de que tendo pouco ou muito, sendo famoso ou não, tudo vem de Deus. Tenho que aproveitar minha vida e fazer tudo o que seja possível para que   os outros a vivam do mesmo modo. Não ter vergonha de ser uma boa pessoa.
 Kaká
 David Henrie construindo casas no Perú
 Eduardo Verastegui, um dos maiores pró-life
 Gregg Sulkin com meninos em missões no Perú
Beato Frassati, um jovem que tinha tudo e amava a Deus.
Não importa o que aconteça ou o que eu faço, sempre tenho a oportuniade de recomeçar, de mudar de atitude, mas não deixe ser tarde demais!

Nenhum comentário: