quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sim, nós vamos mudar o mundo!!!!

Fazem alguns dias recebi uma graça especial. Algumas vezes comentei e aqueles que acompanham o blog a mais tempo vão lembrar, que um dos motivos que me preocupava e me fazia pensar muito, era e é o dos atores e famosos jovens, o fato do exemplo bom ou ruin que eles dão.


Uma vez alguém me disse que eles não tinham esperança, que teriam que fazer coisas ruins nas suas vidas para seguir sendo famosos, e eu dizia para mim mesmo, é que não pode ser assim!


E de fato essa foi a graça que recebi. Essa semana esteve nos visitando aqui em casa um grande amigo - Eduardo Verastegui, e ele trouxe com ele outros dois jovens, dos quais talvez vocês já ouviram falar, eles se chamam David Henrie e Gregg Sulkin, ambos atores em "Wizards of Waverly Place" da Disney.
Eduardo Verastegui

 Gregg Sulkin


David Henrie

Eles jantaram conosco e no final deram algumas palavras. Eles me mostraram que sim é possivel que um ator seja uma boa pessoa, que acredite em Deus e que queira construir sua imagem como uma pessoa integra, mostraram que talvez a imagem que temos deles é errada.





 

Momentos durante o jantar

Acompanhando um pouco eles agora através do twitter, se vê que col
ocam coisas interessantes, e o que recebem em troca.... 5.000 comentários de "te acho muito lindo", "te amo". Temos que aprender a olhar mais a pessoa, falar com ela sem querer nada em troca.

Enfim foi uma grande motivação para mim e uma renovação na certeza de que o mundo não está perdido e que o vamos mudar!


Eduardo, David e Gregg, obrigado por seu exemplo!

Nenhum comentário: