quinta-feira, 30 de agosto de 2012

1 ano de Blog

Hoje estava lendo um texto e encontrei essa frase: "Só devem ser promovidos ao sacerdócio aqueles de quem é justo pensar que serão ministros apaixonados de Cristo".

Esse texto me ajuda a refletir , nesses dias em que comemoramos um ano de blog, no que é a minha vocação. E porque falo isso?

Porque minha vocação, como a de todos os sacerdotes, é intimamente ligada a todas as pessias que Deus coloca em nosso caminho.


Deus me tem permitido nesse último ano, crescer muito em minha paixão pelos jovens mas me tenho apaixonado porque, apaixonando-me por Cristo, vi o quanto Ele ama aos jovens.

A juventude toca o amor de Cristo.

No sjovens, então, é onde eu encontro uma grande motivação para seguir adiante no caminho que Deus me pede.

Por isso gostaria de agradecer a todos vocês jovens e amigos que me acompanham nessa caminhada na que buscamos mostrar para o mindo que, sím é possivel viver nossa fé e ser jovens normais ao mesmo tempo. E vamos seguir lutando para despertar em cada jovem a pergunta: "Jovem e católico, e porque não?

Nenhum comentário: