quarta-feira, 14 de março de 2012

Um exemplo de coerência!


 Um joven jogador de hockey sobre o gelo da Universidade de North Dakota nos Estados Unidos, enviou uma mensagem inusual desde o mundo dos esportes, para as mulheres.



“Senhoras, vocês podem ajudar a nós, homens de modo importante. Cubram seus seios e todo o demais que deixam descoberto” disse pelo Twitter , o lider da equipe de hockey, Rocco Grimaldi.
Grimaldi, quem é muito franco em dizer que cristão, continuou com suas explicações sobre o tema em outras notas publicadas no Twitter.
“Aos homens já é dificil lutar com as tentações sem que vocês piorem a situação. Onde já se viu que para ser uma garota bonita, se requer que se vistam com a menor quantidade de roupas possivel?”
Antes de vestir-se, perguntem-se: Com essa roupa honro a Deus, honro o meu corpo, dou serviço ou expresso amor por meus irmãos? Se a resposta é “não” a qualquer dessas perguntas, então não devem  usar essa roupa. PENSEM ANTES DE VESTIR-SE!

 

Grimaldi continuou desenvolvendo o tema com outra séria de notas pelo Twitter, chamando a atenção aos homens promiscuos. “Amigos, quando ter relações com uma mulher te converte em homem? E não culpem as mulheres pelo modo que se vestem... As mulheres não são um objeto para jogo”.
“O sexo é um dom de Deus. O temos convertido em uma idolatria pelo modo em que o usamos. Nós culpamos as mulheres pelo modo que se vestem, cumpamos os meios de comunicação pelo que producem, mas nunca culpamos a nós mesmos pelo modo em que nós temos distorcido o dom de Deus, para somente glorificar a nós mesmos. Nós somos os homens e nós temos a culpa. Deus nos encarregou o cuidado da terra. Por isso nós somos os que necessitamos ser homens autênticos e deixar de lado a nossa luxúria. Não caiam em tentação. Se vocês não fazem isso, poderiam terminar sendo imaturos para o resto de suas vidas. SEJAM HOMENS AUTÊNTICOS!”

Nenhum comentário: