quarta-feira, 28 de março de 2012

Procuram-se Super Heróis!

O que todo super herói tem em comum?



Que todos surgem em um momento em que o mundo precisa de ajuda, qunado há alguém necessitado. E todos tem um super poder.

Quando eu era pequeno sempre queria ser um super herói. Sempre quis ser um X-man, ou um Power Ranger, um Jack Chan.


E hoje eu me perguntava, onde estão os heróis? Quem são os heróis que vem para salvar o mundo com seus super poderes? (Nesse momento pare de ler o texto, vá até o banheiro, e olhe no espelho, aí você vai ver o super herói que todos necessitamos para salvar o mundo.

Cada um de nós nasceu para salvar esse mundo com nossos super poderes – a força do amor de Deus. Então porque o mundo anda como anda?

Aqueles que viram o filme Mega Mind sem lembram da parte em que Metro Man, o super herói da história se cansou de sê-lo e fingiu que estava morto. Desistiu de ajudar os outros e de usar seu super poder. E o que aconteceu? O mal tomou conta do mundo!


Hoje muitos super heróis desistiram de lutar por vários motivos, já não querem salvar o mundo porque estão cansados, ou porque não tem mais coragem, etc...

Procuram-se heróis!


Você é um e tem milhares de pessoas que estão esperando sua ajuda. Não esconda o seu super poder, e com o amor de Deus, SALVE O MUNDO!!!

Nenhum comentário: