terça-feira, 20 de março de 2012

Estou indo pra Balada...

Uma das coisas mais normais para os jovens é ir para a “balada”. Por que?
Porque é algo comum a todos querer se divertir, sair com os amigos, dançar, enfim nos ajuda a entrar na vida social.



Mas aqueles que somos católicos, temos que cuidar algumas coisas que não são proibições, mas meios para nos ajudar a viver nossa balada mais intensamente.
                BEBER pode ser legal,  mas depois de tomar em excesso tal vez não. Quando você bebe demais, você pode ter um problema de saúde imediato, ou algo mais simples como uma dor forte de cabeça no outro dia e não lembrar-se de nada. Beber demais não é um meio para aproveitar a festa.
                FICAR com o maio número de garotas(os) possível. Se no dia seguinte você não consegue lembrar o nome da pessoa com quem você ficou... Ninguém é um objeto para ser usado. Se você não quer ser usado, não use!



E aqui a lista poderia seguir infinitamente, mas o importante é saber que ir para a balada como católico não significa que você tem que ir com um rosário na mão e usando uma camisa de Nossa Senhora Aparecida, mas sim que sendo católico, e sabendo que Deus te ama e quer que você aproveite sua vida ao máximo, não agirá contra isso.
Faça coisas das que não se arrependa depois. E não se arrependa depois de não ter feito coisas que valeriam a pena fazer!

Nenhum comentário: