quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natal, um tempo para refletir na Missão Pessoal!

Faz frio lá fora
Enquanto aqui dentro
Algo arde em meu coração

Como um fogo que queima,
Mas queimando sem queimar.
Um fogo que aos poucos devora
A tristeza que toma conta de mim

Faz frio la fora
Enquanto aqui dentro
 algo arde em meu coração

Um menino, um bebê
Que com o seu balbuciar infantil
Tocou o meu coração

O medo que uma vez em mim presenta estava
Agora derretido no intenso fogo está
A falta de esperança que como tentáculos envolvia meu coração
Foge desesperada, frente ao calor que se expande

Faz frio lá fora
Enquanto aqui dentro
 algo arde em meu coração

Que calor é esse?
De onde vem esse fogo que
Esquenta sem queimar
Queima sem destruir?

É Jesus Cristo, que no fogo do seu amor
Para derreter o gelo que toma conta do mundo,
Se faz menino, se faz bebê.

Mas se Tu es esse fogo Senhor
Que o mundo veio esquentar,
Diz-me então,
Por que tão frio segue o mundo?

“É o frio que emana
Daqueles que no seu egoísmo ou ignorância
Não conhecem o fogo do meu amor”

Faz frio lá fora
Enquanto aqui dentro
 algo arde em meu coração

Queima Senhor meu coração
Com o fogo do teu amor.
Aquece minha alma
Do frio que nela há.

“Com força, esteja seguro,
De que o teu coração queimarei.
E com esse fogo que faço arder em ti,
Faz arder o frio mundo ao teu redor”.

Faz frio lá fora
Enquanto aqui dentro, mais forte do que nunca,
Arde meu coração
Arde o fogo do amor de Jesus Cristo que,
Ao fazer-se menino,
Em minhas mãos colocou uma missão....

Nenhum comentário: