segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Buscar a Cristo na nossa juventude

Para que serve acreditar em Cristo na nossa juventude, quando acreditar Nele e seguir o que nos diz vai contra aquilo que queremos viver, experimentar e curtir?
Aquilo que eu sinto é que jamais, crer em Cristo nos proíbe de fazer aquilo que queremos fazer!
Acreditar em Cristo, não me proíbe de ir a uma festa!
Acreditar em Cristo, não me proíbe de ter uma namorada bacana!
Acreditar em Cristo, não me proíbe de curtir a vida corretamente!



A única coisa que Ele me pede é que tudo aquilo que eu faça, o faça como um católico fiel as suas convicções. Quando eu vou numa festa, não preciso beber até cair. Se vou dirigir, talvez melhor não beber.
Estou com minhas namorada, e a amo muito, Cristo me pede demonstrar meu amor a ela através da castidade, de não ter relações antes do matrimonio. Ele me pede isso porque sabe que quando fazemos o contrario, o amor perde o valor.
Devo curtir a minha vida, curtir quer dizer aproveitá-la, e não fazer tudo o que venha na minha cabeça. Curtir a vida é também cuidá-la, e por isso Ele me pede que cuide bem da que Ele me deu.
Encontrar a Cristo na minha vida, me faz vive-la mais intensamente, porque me faz ver as coisas como são. Ele é o que dá sentido a minha vida e não o que tira.
O jovem que sabe viver sua juventude unido a Cristo, a vive muito mais intensamente, a vive como um jovem a deveria viver!!!

Nenhum comentário: