sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quais são minhas raízes..

Essa semana eu estava escrvendo alguns e-mails no computador, quando de repente escutei um barulho bem forte no jardim. Fui ver  e descobri que por causa do forte vento que estava fazendo nesse dia, um dos nossos pinos tinha caido. Uma árvore grande e aparentemente forte....





Eu comecei a perguntar como uma árvore daquele tamanho poderia ter caido....

Disseram-me que ela ainda que era tão grande teve suas raízes afetadas por alguma coisa, que como era pequena não se percebeu, aos poucos isso enfraqueceu as raízes, até que a árvore deixou de brotar e crescer. Foi ficando fraca e por fim, não aguentou a força do vento e cai.


Então me pergunto como estão minhas raízes?
Minhas convicções?


Posso ser uma grande pessoa, com ideais altos, mas se não cuido minhas raizes, mais cedo ou mais tarde, quando chegar o vento vou cair.


Onde estou colocando minhas raízes?
Na rocha ou na areia?

Se quero aguentar os ventos da vida e das dificuldades, tenho que colocar minhas raízes em Cristo, porque Ele me segurará sempre.

Pensemos de verdade ONDE ESTOU COLOCANDO MINHAS RAÍZES?




Nenhum comentário: