quarta-feira, 18 de julho de 2012

Viva a vida!


Sabe aquele dia em que você  não sabe o que fazer, se sente perdido, sem motivação, onde tudo o que você quer é não fazer nada.

 Pois é, acho que eu tava num desses dias. É incrível como os segundos vão passando diante dos seus olhos sem que você perceba. Sua mente está viajando longe. Uma longa viagem sem ruma nem direção. Horas perdidas no tempo, sonhando em mio a escuridão.

E podemos seguir assim eternamente a não ser que tememos o controle da nave.

Podemos ter momentos duros, dificuldades, sofrimentos, momentos de desânimo, mas é uma escolha nossa seguir neles ou  ir adiante. Tudo está nas minhas mãos.



Isso foi o que me ajudou, porque vi que Deus não me quer desanimado, mas Ele me permite o desânimo para que eu possa gozar mais dos momentos de alegria. Não deixe os segundos passarem diante dos seus olhos sem se importar com eles, porque eles não voltam mais, e um dia você vai sentir falta deles.

A vida é para ser vivida agora e aqui. O que você deixa para amanhã talvez não aconteça.

Viva a vida!

Nenhum comentário: