quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amor ≠ Sexo


Só quero uma prova de amor...

 Um jovem casal de namorados estavam a alguns meses juntos, e se encontravam muito felizes, até que um dia Pedro, o namorado disse para Gabi, sua namorada, que ele curtia muito estar com ela, e que achava  que estava na hora de darem um passo a mais no seu relacionamento. Queria ter relações sexuais com ela. Gabi ficou sem saber o que dizer; falou a Pedro que ela tinha que pensar melhor sobre o assunto. Pedro lhe perguntou se tinha algum problema, se ela não gostava mais dele, no final, a pressão era tanta que Gabi cedeu, e num dos encontros seguintes que eles tiveram, os dois fizeram o que Pedro tanto queria. Uma semana depois o namoro acabou, e ela estava muito mal. Por que? Porque se sentia usada. E como ela poderia sentir-se usada se eles eram namorados?

  

O que acontece é que as vezes achamos que o sexo faz parte do namoro, que chega um momento em que é necessário para que seja possível seguir adiante. Essa é uma das maiores mentiras que já escutei! O amor não pode limitar-se ao sexo. E diria que quem pensa isso, ainda está longe de compreender o verdadeiro significado do amor.

Gabi se sente usada, porque ela não estava pronta, não era algo que desejava tanto. No momento em que tudo aconteceu não sentiu o prazer esperado, e após terminar se sentiu muito mal.

Por isso existem pessoas que esperam para ter relações somente depois do matrimônio, porque eles compreendem um ao outro de um modo tão profundo que a relação os une numa só sintonia onde o sentimento e sensação de ambos é igual.



Vamos acabar com essa ideia que o amor depende do sexo, porque do contrário jamais seremos capazes de compreender o que é o verdadeiro amor!!!

Nenhum comentário: