domingo, 3 de junho de 2012

Até onde posso chegar com a minha namorada?

A verdade é que acho que já sabemos a resposta, mas, o difícil é ser fiel a essa resposta.

O sexo não é o fim do namoro, por isso o limite se encontra antes do sexo.

Algo que pode ajudar a saber é que como antes dito, se o sexo não é o fim do namoro, tenho que evitar tudo aquilo que possa me levar a isso.



Primeiro os toques.... Como eu toco, onde eu toco e com que intenção eu toco. Se você sabe que colocar a mãe por entro da blusa do outro vai fazer com que sua mão vá escorregando aos pouquinhos até um outro lugar, não a coloque aí.

Quando estou beijando alguém, as vezes faz bem deixar o outro respirar, controlar os impulsos.

Se você sabe que abraçar o outro muito apertado e por muito tempo não te ajuda, deixe correr um pouco de ar entre os dois por um momento J

O importante é descobrir aquilo que me afeta mais e que pode me levar além de onde quero chegar.

Claro que não é fácil e que muitas vezes somos fracos, mas somos homens de verdade quando não nos deixamos levar pelos impulsos e sim colocamos esforço em controlá-los.

Nenhum comentário: