sábado, 7 de abril de 2012

Sábado Santo....Um dia de silêncio.....


O que está acontecendo? Hoje há um grande silêncio sobre a terra, um grande silencio e solidão; um grande silêncio, porque o Rei dorme, a terra estava com medo e ficou em silêncio, porque Deus na carne caiu no sono, e acordou aqueles que estavam dormindo desde tempos antigos. Deus dorme na carne, e o inferno treme...

De fato ele vai buscar os primeiros pais como se fossem ovelhas perdidas. Ele quer visitar aqueles que sentados na escuridão e na sombra da morte.Como ambos Pai e Filho , Ele vai libertar a Adão e Eva, imprisionados pelo sofrimento...



Por você, Eu, seu Deus, me tornei seu Filho. Por você, Eu, o Senhor, tomei sua forma de servo. Eu  que estou acima dos céus, vim à terra, e abaixo da terra; por você homem, eu me tornei como um homem sem ajuda, derivando entre os mortos; por você, que saiu do jardim, num jardim fui entregado ao judeus, e num jardim ui crucificado.

Veja os cuspes no meu rosto, os que de fato aceitei por você, para que assim possas recuperar aquele respirar original. Veja os tapas em minha face, os que eu aceitei, para que assim Eu pudesse reformar tua imagem corrupta à minha imagem.

Veja os açoites nas minhas costas, os que eu aceitei para que eu pudesse retirar o peso dos teus pecados que foi posto sobre as minhas costas. Veja minhas mãos, bem fixada ao madeiro por pregos, por você, aquele que extendeu uma vez tua mão perversamente ao madeiro.

Eu cai no sono na cruz, e uma lança penetrou meu lado, por você, quem dormiu no paraíso e trouxe a Eva do teu lado. Meu lado curou a dor do teu lado. Meu sono te vai guiar para longe do sono do inferno. Minha lança conteve a lança que estava apontada contra você!

Um inimigo te tirou da terra do Paraiso, mas eu colocarei você já não  no Paraíso, mas num trono celestial.

Nenhum comentário: