sexta-feira, 22 de junho de 2012

Qual o meu maior medo?


Tenho me perguntado qual é o meu maior medo e com reagiria se me encontrasse diante dessa situação. Porque o medo nos limita, e seria interessante ver até onde posso chegar.


MEDO de não ter dinheiro, ou perder aquele que eu tenho?  Não! A vida vale muito mais do que o dinheiro. Além do mais Deus me deu força de vontade, se eu quiser eu posso superar esse medo.

MEDO de perder a pessoa amada? Acho que não, afinal de contas se é um verdadeiro amor e essa é a pessoa que Deus quer para mim, não a perderei!

MEDO da solidão? Só fica sozinho aquele que isola a si mesmo por ignorância, vaidade, soberba. Uma pessoa que queira, jamais ficará só!

MEDO da morte? Não, porque a morte é a única certeza que eu tenho nessa vida. E ela não é o fim, mas somente o começo!

MEDO de fracassar na vida, de não ter sucesso? Não! Pois quem fracassa é aquele que desiste diante de um erro, aquele que já não quer lutar. Uma pessoa de sucesso é a que “usa” as dificuldades a seu favor.



Então qual é o meu maior medo? O que é que mais devo temer?


O que mais devo temer, é de esquecer que sou uma pessoa única nesse mundo, que Deus me fez por amor e para amar; que me deu uma missão, uma vida!

Quando uma pessoa perde isso, ela perde tudo.

Por isso lembre-se, aconteça o que acontecer você é uma pessoa única, especial e Deus sim e criou por amor e nada nem ninguém pode tirar isso de você.

Você é o único que pode jogar fora a chance de ser alguém na vida!

Nenhum comentário: